Plantas Humanizadas



   Comprar, construir ou alugar um imóvel é um momento de decisões importantes na vida de qualquer pessoa que pretende se mudar. Por mais que os sites e até os próprios corretores de construtoras e imobiliárias tentem aproximar seus clientes da realidade do que será o imóvel após a reforma, término de construção ou mudança do morador atual, tomar a decisão de fechar o negócio com um imóvel sobre o qual se tem poucas informações em relação ao desejado, é bastante difícil.
   A tecnologia hoje favorece as construtoras e imobiliárias de modo que oferecem as seus clientes uma experiência muito próxima da realidade,  seja por um tour virtual, uma Planta Humanizada, uma perspectiva interna ou externa, enfim,  o fato é que o cliente enxerga ou navega dentro de um imóvel. 






   A empresa 3DDS é especializada em Plantas Humanizadas, sendo elas em 2D ou 3D, são uma das melhores formas do cliente conseguir visualizar o imóvel e com sugestões de decoração que inclusive poderão ser utilizadas no futuro.



   Esse tipo de planta é amplamente utilizada no setor da construção civil,  facilitando a noção de espaço pela disposição dos móveis e objetos inseridos na cena.
   Além de ter noção da disposição da mobília nos cômodos, a Planta Humanizada faz com que seja possível observar os espaços disponíveis para fluxo de passagem e muitas outras informações que ficam bem mais claras a partir da visualização desse tipo de planta.
   Se sua empresa ainda não usa esse tipo de tecnologia, com certeza  observará  uma considerável mudança nos negócios a partir do momento em que disponibilizar as Plantas Humanizadas para os seus clientes.




   Outra grande vantagem da Planta Humanizada é demonstrar a diferença existente entre os apartamentos.  Por exemplo, em prédios com disponibilidade de apartamentos na cobertura ou apartamentos com espaços diferentes, poderão ser comparados as vantagens e desvantagens de cada um, gerando diversos motivos para serem analisados e discutidos entre corretor e cliente.
   Não há duvidas, que as Plantas Humanizadas são aliadas de empresas de construção civil, decoradores, designers de interiores e outros profissionais que querem aumentar suas vendas e ao mesmo tempo, oferecer o máximo de satisfação e atender as necessidades de cada cliente.



Comentários