Que valor agrega uma Maquete Eletrônica?


Muitos já perceberam o verdadeiro valor de Maquetes Eletrônicas!

Já percebeu em uma construção como pequenos erros ou detalhes, podem causar grandes problemas?

Perde-se tempo, dinheiro e material e, se não mexer ainda causa descontentamento, aquela velha frase “não era bem isto que eu queria”.

Ao criar Maquetes Eletrônicas 3D, você pode rapidamente analisar alternativas de projeto, economizar tempo, reduzir riscos e resolver problemas de design e de construção antes da execução.

Pois é, esta é uma das principais vantagens de se produzir Imagens utilizando modelagem 3D para que possa ver detalhes e resolvê-los antes da execução do projeto. Não importa se é um detalhe importante ou não, a questão é poder resolver antes, o que sem dúvida reduzirá em muito os custos envolvidos e perceberá que o investimento feito em Maquetes Eletrônicas realmente vale a pena, mesmo que não fosse pela questão financeira, mas por uma questão de gosto.

São muito mais que apenas uma imagem bonita. A visualização em 3D permite que os envolvidos no projeto possa melhor entender a obra e como ela se desenvolverá. Quanto mais complexo os detalhes das Maquetes Eletrônicas, maior é a fonte de dados e com riqueza de conhecimento do projeto. Cada pessoa envolvida no projeto pode questionar às Maquetes Eletrônicas com diferentes perguntas e cenários hipotéticos e receber quase instantânea análise da situação e apoiar a tomada de decisão com propriedade.

O objetivo é visualizar a finalização do projeto em andamento, reduzindo o número de erros e com rápida correção.

Maquetes eletrônicas também são ferramentas de venda indispensáveis, pois mostram como ficará o imóvel pronto com exatidão. Além de auxiliar o comprador do imóvel na definição de cores e acabamentos.

Aproveite na sua próxima obra, para poder avaliar antecipadamente, a volumetria, as cores, a iluminação, cada ambiente, a fachada, enfim o projeto em si, se realmente era isto o que estava imaginando, afinal nada como viver em um ambiente que lhe propicia conforto, beleza, felicidade e paz.

A 3DDS é especializada no desenvolvimento de Maquetes Eletrônicas, solicite agora um orçamento sem compromisso. 

Comentários